Para conferir a entrevista em inglês do Guardian clique aqui.
Janet falou sobre o acontecido do Super Bowl em 2004 e disse que os americanos se acham puritanos demais e que os europeus são mais avançados.
Em breve a tradução da entrevista na íntegra. ;]
Aguardem!
ATUALIZAÇÃO:
"Eu parei de falar sobre Michal. Fiz isso por toda a minha carreira."
No lançamento de seu 10º album, Discipline, Janet Jackson fala sobre seu irmãos, criançãs e o por quê de não querer crescer.
A nota começa a falar sobre o local da entrevista, que ocorreu em Manhattan e que a sala estava cheia de jornalistas musicais e executivos da gravadora ouvindo algumas musicas do novo album. O lugar onde a jornalista estava sentada era um grande corredor da Island Def Jam
A crítica cita uma audição organizada por L.A Reid em que ele diz que "Trabalhar na produção de Discipline foi o mais divertido e íntimo processo". A redatora continua: "Parece uma estranha admissão pela Island, ja que Janet é conhecida por sua musicas sugestivas e clipes sexualmente explicitos, mas no momento em que encontrei Janet vi uma mulher simples, com uma voz tão tranquila, o que me fez pensar que ela não quer que alguém realmente "estoure seu amplificador". No dia seguinte acompanhamos Janet, que passou por 10 horas de entrevistas e ensaios fotográficos onde não teve tempo para almoçar, além disso seu trabalho só iria terminar às 10 da noite. Nós perguntamos à ela como era nascer numa familia de artistas de sucesso. Ela responde que nao imaginava que 2 anos após o sucesso de seu irmãos ela seria mundialmente conhecida e completa dizendo que há momentos em que ela preferia que a vida dela fosse um pouco mais tranquila. A jornalista segue a nota dizendo que o destino de Janet nunca foi ter uma vida normal e que no ápice de sua carreira, Janet, conquistou muitos números #1, venceu 5 Grammys, foi a artista mais procurada da internet e como atriz participou de vários filmes e chegou a receber 3 milhões pela participação em "O Professor Aloprado", mas que, com o passar dos anos os seus albuns venderam cada vez menos e que saiu da Virgin no ano passado além de seu sucesso ter ficado para trás."
Segundo a repórter, Janet não fala mais sobre o ocorrido do Super Bowl onde seu seio direito ficou a mostra, mas deixa claro que acha a atitude da América sobre sexualidade muito conservadora e diz que os europeus estão mais avançados nesse quesito.
Janet fala sobre seu problema com o peso há algum tempo atrás e acha que as pessoas não tem o direito de julgar as outras por quanto ela pesa e ainda agradece ter encontrado Jermaine Dupri por ele gostar dela como ela é e em vez de dizer a ela o que fazer. Novamente Janet fala sobre como era sua vida na infância, sobre o controle que seu pai tinha sobre a carreira dos filhos e suas participações na tv. Ao fim da entrevista (Já eram 4 horas da tarde), a jornalista oferece a Janet para uma pausa para o almoço, mas Janet se recusou e disse que o chá ajuda a segurar a fome.
Fonte: Janet-xone.com e Guardian.co.uk
* (Pelo visto Janet está se entregando de corpo e alma para a divulgação de 'Discipline' e isso não é espanto nenhum, já que ela sempre faz o seu melhor para os projetos darem certo.)
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Entrevista de Janet para o Guardian
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário